Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2012

UMA AVENTURA NO ZOOLÓGICO



Um dia, uma família queria conhecer o zoológico.  O pai chamava Pedro e tinha olhos verdes, a mãe loira de olhos azuis que se chamava Maria e a filha de olhos verdes, muito bonita chamava-se Ohana.  Ela era curiosa olhava para os bichos e admirava-os.
A família estava passeando viram os pássaros, os macacos, a cobra e uma ararinha azul.
Enquanto sua filha admirava os bichos ela de repente falou:
―O leão está fugindo!
Todo mundo começou a correr.
―Socooooooooooorro!
O dono do zoológico disse:
―Tive uma idéia!  Vamos nos esconder e ficar quietos.
Escondidos, ficaram bem quietinhos por muito tempo.
O leão passou e nem percebeu que eles estavam escondidos.
 Enquanto isso os guardas lá na frente pegaram o leão, todos aplaudiam.
As famílias viram os animais e depois foram para suas casas felizes, por ter acabado bem essa aventura.




Autoras: Maria Luiza e Ohana Nicole - Alunas do 1º ano B do Ciclo II


10 comentários:

Anônimo disse...

Eu gostei muito do seu texto. Parabéns está muito legal nunca vou me esquecer.


DANIELLY E DIEGO - 1º ANO B DO CICLOII.

Anônimo disse...

oi é a Ohana obrigada, Danielle e Diego o de vocês também ficou ótimo amei até mais beijos

Anônimo disse...

Oi eu sou Caetano Matheus Lima.
O seu conto é fantástico
Parabéns pelo o seu texto!!!

Anônimo disse...

Oi eu sou Caetano Matheus Lima.
O seu conto é fantástico
Parabéns pelo o seu texto!!!

Anônimo disse...

Oi eu sou Giovana Beserra Dos Santos eu gostei do seu texto muito legal!!!
Parabéns!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

obrigada gente o de todos vocês também ficarão ótimos...

Anônimo disse...

Eu gostei do texto da Maria e da O HANA PARABENS !!!!!!!!!!!!!
PARA NOSSA ALEGRIA .

Anônimo disse...

muito obrigada pelos comentarios gente o de todos vocês tambem ficou lindo!!!!!

Anônimo disse...

SEU TEXTO FICOU INCRÍVEL.Parabéns

Anônimo disse...

gente valeu tbm gostei do texto de vcs mais gente acho que vcs estão exagerando...meu dessenho ficou horrivel mais ta bom obrigado pelos comentarios!!!



Ohana Nicole 1°B-Ciclo II