Páginas

terça-feira, 28 de abril de 2015

O SUMIÇO DE PEDRO

Era uma vez um homem que se chamava Jack, um belo dia Jack voltou de casa muito cansado e viu sua esposa desesperada então perguntou:
—Querida o que foi que aconteceu?
Então ela respondeu:
—O Pedro nosso filho sumiu. Então o Jack disse:
—então, vamos procurá-lo?
Quando anoiteceu a mulher de Jack estava muito cansada e Jack disse que agora já era muito tarde para retornar o caminho de volta para casa e que se eles tentassem iriam se perder na mata.
Quando amanheceu eles continuaram a caminhada e der repente eles se cruzaram com uma sereia carnívora que queria os comer, mas eles fizeram um acordo, se a sereia fossem com eles ela não iria comê-los. Quando eles viram uma colina decidiram ir lá chegando ao topo eles se debateram com um monstro horrível ele tinha cara de crocodilo, pescoço de cobra, corpo de baleia e pernas de elefante. E lá ele escondia uma bela fada, a sereia disse que estava com fome e monstro era o prato número um de sua lista, sem dó nem piedade a sereia o devorou satisfeita ela disse:
Vamos libertar a fada e voltar a caminhada.
Ao descer o morro eles encontraram uma barraquinha de comida e decidiu ir lá perguntar o preço de tudo alias eles estavam famintos, a vendedora disse que já que eles eram os únicos podiam comer de graça.

Depois de devorar tudo, a esposa de Jack o Jack a sereia e a fada continuaram a andar. De repente eles encontraram o Pedro e descobriram que ele estava virando um macaco e que se ele não fosse molhado em lixo tóxico e lava vulcânica poderia virar macaco para sempre, lá perto do pedaço de madeira havia uma lata de lixo que por sorte era lixo tóxico, então eles o molharam e quando olharam para cima viram um vulcão com lava vulcânica e decidiram jogá-lo, chegando ao topo do vulcão os pais dele o jogou na lava e de repente ele voltou ao normal e viveram felizes para sempre com a fada e a sereia.
TEXTO PRODUZIDO E ILUSTRADO PELA ALUNA LUDMYLLA FERNANDA DA S. BONIFÁCIO - 4 º ANO A

Nenhum comentário: