Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2012

UMA AVENTURA NA FLORESTA


         Um menino chamado David, de olhos azuis e cabelo preto, e seu amigo Harry, dos olhos castanhos e de cabelo preto, queriam conhecer mais a selva.
        Então um belo dia eles foram acampar na selva, chegando lá, montaram um acampamento e saíram para explorar ao redor, quando encontraram um rio.
        De repente David caiu no rio e seu amigo foi nadando para ajudá-lo, com muita dificuldade foi nadando mais rápido para pegar o amigo, ele consegui segurar o amigo.
       David machucou a perna e começou a sangrar, Harry correu rápido com o amigo no colo, até que conseguiu chegar a um lugar seguro, uma vila, onde foram socorridos.
         Passaram a noite na vila no outro dia voltaram para a barraca, passaram mais uma noite por lá, então na manhã seguinte foram procurar comida, quando já estava entardecendo avistaram um tigre. Felizes por verem um tigre, acharam o caminho de casa, onde contaram a aventura para todos.
Texto escrito e ilustrado por:Júlia Lind - aluna do 1º ano B do Ciclo II

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi! Meu nome é Ohana eu gostei do seu conto.
Parabéns!

Anônimo disse...

OI! MEU NOME É MILLENY 1 ANO B DO CICLO 2, E O CONTO QUE EU GOSTEI SE CHAMA UMA AVENTURA NA FLORESTA ELE FALA SOBRE DOIS MENINOS NA FLORESTA E EU GOSTEI.

Anônimo disse...

Gostei muito do seu conto; pelo modo como você o iniciou teria margem para você criar grandes aventuras. Parábéns! Vovó Célia

Anônimo disse...

Olá eu gostei muito do seu conto eu achei muito divertido.


Camila Calixto 1º ano ciclo dois B.

Anônimo disse...

oi é a vivi eu gostei do seu conto muito lega d+
parabéns !!!!!

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Beatriz do 1º do ciclo II
Gostei muito do seu texto, está muito legal
Parabéns, adorei.