Páginas

quinta-feira, 10 de maio de 2012

AVENTURA NA SELVA

Em um dia lindo, um rapaz chamado Fred, que era branco, tinha cabelos castanhos, olhos verdes e gostava de aventura, foi para o Amazonas para ver como era a vida na selva.
Chegando lá passou a conviver com uma tribo indígena. Comia, dançava e fazia fogueiras como eles, pensou até em morar na tribo por um ano, mas um dia durante a noite surgiram uns caçadores, começando uma guerra com aquele povo.
Durante a guerra ouve algumas mortes, Fred que não gostava de guerra, resolveu ajudar os índios, fez alguns planos para combater os caçadores, quando conseguiram assustar os caçadores, os índios ficaram confiantes e como queria agradecer deram para ele um colar.
Algum tempo depois Fred voltou para casa e nunca mais tirou o colar sagrado. Porque esse colar fez parte de uma importante aventura na vida dele.
Texto produzido e ilustrado por: Gustavo Alencar  e Analyce  Leite   - alunos do 1º ano B - Ciclo II                           

7 comentários:

Anônimo disse...

MUITO LEGAL SEU CONTO AINDA MAIS A ILUSTRAÇÃO MUITO LEGAL A ARVORE FICOU LINDA!MUITO BONITA!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Gustavo gostei muito de seu texto.
Para nossa alegria!!!!!!!!

Anônimo disse...

eu amei seu texto, eu gostei

Anônimo disse...

eu achei muito interessante essa porra

Anônimo disse...

muito lindo uma beleza

Anônimo disse...

gustavo seu texto e muito legal e bonito e Analyce voce enventou um texto muito manero

Anônimo disse...

eu gostei muito do seu texto eu sou o Felipe