Páginas

terça-feira, 30 de junho de 2015

A LÂMPADA MÁGICA

            Um rapaz que se chamava Rafael, muito conhecido naquela região, estava andando e encontrou uma lâmpada dourada e achou  que era tão linda  e levou para sua casa, depois ele pegou um pano para limpar a lâmpada e quando ele esfregou na lâmpada um gênio da lâmpada saiu e disse:
—Rapaz você  me retirou  da lâmpada, agora de agradecimento eu te concedo 3 desejos e Rafael disse:
           — Eu não acredito, que isso esta acontecendo comigo!
E Rafael logo pediu o primeiro desejo e logo falou:
           —Eu desejo ter um tapete mágico, para voar e ver o mundo todo e chegar a todos os lugares, num instante! E logo o gênio concedeu imediatamente e o tapete apareceu rapidinho, e o Rafael subiu no tapete e depois fez o segundo desejo e disse:
           —Eu desejo ter muito dinheiro!!! E o gênio estralou os dedos e apareceu uma pilha de dinheiro na frente de Rafael, entusiasmado ele agradeceu:
           —Obrigado  gênio! Por ter me dado tudo isso.
           — Não precisa me agradecer, mas você só tem mas um último desejo. E o rapidamente o rapaz desejou que uma nuvem de sorte até a morte dele e o gênio concedeu o desejo. Depois do ultimo pedido o gênio desapareceu e o Rafael procurou e  gênio em todo lugar e não encontrava mais. E ele pensou que o  gênio deve estar na lâmpada. Quando ele esfregou as

mãos na lâmpada mágica o gênio saiu da lâmpada e o Rafael desejou que eles fossem amigos para sempre.


MARIA EDUARDA RODRIGUES DA SILVA - 4º ANO A

Nenhum comentário: