Páginas

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Viagem ao Rio de Janeiro

    Eu, minha irmã, minha mãe e o André fomos viajar para o Rio De Janeiro, chegamos lá de madrugada. No primeiro dia fui ao churrasco da
prima Selma. Fiquei o dia todo brincando com meus priminhos e fui embora à noite.
    No dia seguinte, fui ao Parque da Tijuca. É um lugar muito bonito pra tirar fotos. Vista Chinesa  fica num lugar muito alto e dá para ver uma paisagem linda. Porém, quando estávamos lá ainda ,mamãe começou a passar mal porque ela tem medo de altura e a pressão dela começou a subir, comprou uma água e jogou no rosto para ver se melhorava. Na hora do Cristo Redentor  ficamos horas em pé para comprar o bilhete e depois fomos comer quando pegamos outra fila. Subimos de escada para ver o Cristo Redentor e estava lotado de pessoas estrangeiras e de portuguesas e demorou um pouco para conseguir ver o Cristo.
]


  Maria Eduarda Pinheiro Nunes - 4º ANO D

Nenhum comentário: