Páginas

segunda-feira, 9 de junho de 2014

A VIAGEM NO PÂNTANO DOS MONSTROS…


No meu aniversário eu fui viajar para África, lá havia um pântano eu perguntei para o papai:
—Tem algum monstro lá?
—Sim, diz a lenda que há um monstro muito perigoso grande e feroz. Quando chegarmos à casa da sua tia nós vamos lá no pântano.
Quando nós chegamos, eu e o papai fomos para o pântano e ele me contou a lenda inteirinha. Eu dormi quando acordei eu vi o monstro do pântano e eu e o meu pai fugimos para o carro, mas estava sem gasolina e nós achamos um abrigo e lá tinha um soldado do exercito, que nos ajudou. Passado o susto, fomos almoçar. Quando chegou a noite o soldado e o meu papai foram caçar o monstro e eu fiquei na casa do soldado e encontrei um cachorro e dei o nome de bob.  O meu pai demorou a chegar então fui procurá-lo e deixei o bob na minha mochila, peguei uma faca e fui em busca de meu papai, eu andei, andei, e encontrei o soldado ferido e ele me disse:
—O seu pai está dentro do pântano lutando com o monstro, eu pulei no pântano e cai em cima do monstro e o bob começou a latir, tirei ele da água e o meu papai matou o monstro.  Minha mãe chegou ao pântano e disse:
— O que é isso filho?
—Meu pai matou o monstro!!!
Filho chama o seu papai para tomar café na casa da sua tia e lá a gente conversa sobre isso!
Quando nos chegamos à casa da minha tia a minha mãe me perguntou o que tinha acontecido e eu contei tudo para minha mãe e eu prometi nunca mais voltar naquele pântano.
Quando nós estávamos indo embora de avião eu vi crocodilos, tigres, leões e búfalos.
Foi emocionante a aventura que vivemos na África!
 
 
STEPHANY  E  MURILO  -  4º ANO C - CICLO II

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa historia foi bem legal e emossionante .