Páginas

segunda-feira, 9 de junho de 2014

UMA VIAGEM DE AVIÃO

Eu e meu primo fomos viajar para visitar minha vovó que estava doente.
Chegamos no aeroporto, quando íamos embarcar, fomos avisados de que o voo iria atrasar, pois havia muita neblina na pista. O avião decolou somente a noite depois de muita espera. Resolvemos dormir um pouco de repente começou uma tempestade e caiu um raio no avião, fez um barulho muito grande. O avião foi perdendo altitude até o piloto fazer uma aterrisagem forçada numa selva. Depois do grande susto saímos do avião sem nenhum arranhão. Resolvemos fazer uma cabana e dormir por lá mesmo até chegar ajuda.  A noite foi terrível, com muitos mosquitos e pernilongos, quando conseguimos pegar no sono fomos acordados por um barulho estranho de uma ave. Estávamos com muita fome e entramos no meio do mato para procurar comida e água, pois não sabíamos quantos dias mais iríamos ficar ali. Encontrarmos coco, bananas e vimos um rio, fomos tentar pescar o nosso almoço. Já era tarde quando chegou a equipe de salvamento e nos resgatou, o medo foi grande de entrar num outro avião, graças a Deus deu tudo certo dessa vez, chegamos ao destino e encontramos a vovó bem melhor de saúde e ela ficou muito feliz com a nossa visita.