Páginas

terça-feira, 22 de julho de 2014

A AVENTURA DE SAMUEL

Um belo dia fui passear em uma praça perto de casa                    comprei sorvetes,doces e etc,quando voltei para a casa não tinha ninguém procurei em quase todos  os lugares menos na sala,quando fui  lá na sala meu pai,minha mãe e meu irmão estavam amarrados em cadeiras  com fita boca para eles não gritarem por socorro e o ladrão roubou tudo de grande valor,jóias da minha mãe,dinheiro da carteira do meu pai e o  PS4 do meu irmão.
Sai correndo sem que eles pudessem perceber a minha presença na casa e liguei para a policia,quando o ladrão estava saindo da minha casa a policia chegou e  o prendeu por 3 anos.
depois desses 3 anos eu vi ele na rua e sai correndo e prometi para minha mãe que nunca mais sairia sem ela.
           
   
       

    
TEXTO PRODUZIDO POR: LUMA E MARIA VITÓRIA - 4º ANO C - CICLO II

Nenhum comentário: