Páginas

terça-feira, 22 de julho de 2014

O MENINO AVENTUREIRO

     Era uma vez um menino que gostava muito de aventuras, ele sempre dizia quando eu ficar grande eu vou ser um aventureiro. E quando ficou adulto escalava montanhas e fugia de tigres. Certo dia me convidou para uma viagem em alto mar, tudo parecia perfeito até vir uma tempestade e nosso barco naufragar e irmos  parar numa Ilha deserta, depois de alguns dias ele parecia meio estranho! eu falei:
---O que foi
e ele sempre respondia:
---Nada.
E ficava cada vez mais e mais estranho. Um dia quando eu acordei ele tava com uma arma apontada para mim eu sai correndo e ele atrás de mim. Desesperado perguntei:
_O que foi o que foi
_Foi você! Eu sei que foi você!
_O que eu fiz
_Não preciso falar quero as jóias da minha mãe, as pérolas. Foi você  quem matou minha família por isto que eu estou aqui então é tua vez de morrer!
_Espera, você quer sair daqui?
_Sim
     _Então não me mate,para sair daqui eu só preciso de cocos para escrever sos. Ele foi se acalmando e passou o surto. Fomos procurar cocos para escrevermos SOS na areia. Depois de um dia fomos resgatados por um avião de busca e socorro. Eu depois desse susto, nunca mais quiz saber de aventuras com esse cara maluco.

 Autor: Rodrigo Lefort Negrin - 4º ano C - CICLO II

Nenhum comentário: