Páginas

terça-feira, 19 de agosto de 2014

A MANSÃO ASSOMBRADA

          Certo dia eu e meu pai fomos visitar a mansão da minha avó, lá tem muitos quadros, é enorme tem uma escada gigante, chegando ao final da escada há um quarto que era da minha avó Maria e do meu avô José que morreu.
            A minha avó Maria tem cabelos pretos e cacheados, meu avô José era meio careca e tinha cabelos brancos, eu Ana tenho cabelos longos e pretos e gosto de usar o cabelo amarrado no alto da cabeça. Sou uma menina feliz. O meu pai se chama Felipe é legal, tem cabelos pretos e olhos verdes.
Minha avó e o meu pai, saíram para ir ao mercado e enquanto isso eu estava sem ninguém na mansão, de repente eu ouvi um barulho e fui ver o que era, percebi que era um fantasma que parecia muito com o meu avô, no começo achei que era imaginação, mas quando fui abraçada não senti seu corpo, então sai correndo, pois, morro de medo de fantasma, ele também saiu correndo atrás de mim para conversar, mas eu não tinha ideia que um fantasma poderia falar.
Resolvi parar de corre para falar com o fantasma, no começo fiquei assustada, mas depois me acostumei com a ideia. Conversamos sobre a morte, que é um assunto que todos têm medo. Falamos sobre a saudade que ele tem da minha avó e das coisas engraçadas que aconteceram no passado.
Quando minha avó e meu pai voltaram do mercado, o fantasma do meu avô desapareceu rapidamente e todos acharam que a minha história era fruto da minha imaginação.
 


 
Autores: Taina Santos, Maria Clara, Júlia Galvani, Allexandro Queiroz - 4º ano A - Ciclo II

Nenhum comentário: