Páginas

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

UMA AVENTURA NA PRAIA


Um dia de verão uma menina chamada Lara chamou sua amiga para ir com ela para viajar com a família, o nome da amiga da Lara era Vitória.
Elas duas chegaram à praia, Vitória pegou uma bola de praia para brincar om a Lara, elas estavam brincando de vôlei de praia, de repente Vitória bateu muito forte na bola e caiu no mar. As duas foram pegar a bola e pularam no mar, a bola caiu bem no fundo e foram buscar, depois de nadarem bastante acharam uma passagem secreta, e nesta passagem tinha uma coisa estranha e muito enorme era um tubarão martelo e um outro que era um tubarão tigre, eles eram muito grandes e dava muito medo.
As meninas logo viram que tinha uma chave com uma forma e estrela, elas duas tinham que achar a fechadura e tentarem abri aquela porta.
Vitória era muito curiosa e logo encontrou uma coisa brilhando, era a fechadura que tinha um formato de uma estrela.
Elas foram abrir juntas e os tubarões estavam chegando para comer as duas, elas entraram muito rápido pela passagem secreta.
Lara encontrou a bola de vôlei de praia e elas duas saíram daquele passagem secreta e chegaram na praia e ficaram encantadas com tudo o que tinha acontecido.


 

 AUTORA: JULIANA DOS SANTOS - 4º ANO D - CICLO II

Nenhum comentário: