Páginas

terça-feira, 19 de agosto de 2014

SCHAUER E SUAS AVENTURAS INESQUECÍVEIS

Numa casa simples morava um menino chamado Schauer, que era um menino de cabelos loiros e olhos verdes. Um belo dia, indo para escola viu um cachorrinho e resolveu ajudar, decidiu leva-lo para sua casa.
No outro dia ele foi para escola novamente, quando chegou viu que o cachorrinho tinha bagunçado tudo, Schauer correu para arrumar antes que sua mãe chegasse.
Quando sua mãe chegou estava tudo arrumado e limpinho o nome dela era Gisele, correndo foi para o quarto para elogiar seu filho, ao entrar viu o cachorro e disse:
—De quem é esse cachorro? Schauer respondeu:
         —É meu mãe! Eu posso ficar com ele?
—Pode sim filho, desde que cuide dele direitinho!
—Ok mamãe! Disse Schauer pulando de alegria.
No mesmo dia Schauer comprou tudo que precisava para cuidar do cachorrinho então foi para sua casa, arrumou tudo, acomodou o cachorrinho e deu-lhe o nome de Bob.
Bob fugiu e Schauer desesperado  procurou bob por toda a cidade até encontrar. Bob estava à beira da morte, ia cair em um penhasco, mas Schauer salvou Bob e os dois voltaram para casa. Schauer e sua família ficaram felizes com a volta de Bob e passaram a tratar Bob como um membro da família. Afinal cachorro também é gente, não pensa, mas entende.
 
 
AUTOR: MATHEUS SCHAUER - 4º ANO A - CICLO II

Nenhum comentário: