Páginas

terça-feira, 12 de maio de 2015

A MENINA QUE GANHOU PODERES

      Uma menina chamada vitória que tem cabelos escuros e macios e pele branca como a neve.
       Um dia ela estava correndo e viu uma coisa estranha no jardim.
Era um disco espacial e vitória o pegou. Então aconteceu uma coisa estranha.
Eu estava voando e com visão de raios-X e soltava gelo pelas próprias mãos. Ela estava com medo e foi rápido contar para a mãe.  Vitória falou:
—Mãe?! Socorro eu estou com medo, por favor. A mãe perguntou:
—Filha está com dor de barriga. Vitória falou:
—Não, estou com poderes.
 Vitória mostrou os poderes para a mãe e ela ficou apavorada. Rápido arrumou as malas e mudou de casa.
Vitória ficou triste, mas ficou pensando que podia controlar melhor os poderes.
Ela continua treinando e treinando, enfim ela conseguiu. Foi a casa branca a onde o refeito mora.
A vitória  falou:
—Prefeito poso proteger a cidade ,o prefeito falou:
—Porque proteger a cidade? Eu já protejo.
O Prefeito ficou com  ciúme, colocou uma armadura para lutar com Vitória.

Em pouco tempo, Vitória venceu e se transformou em uma princesa.


GIULIA DE BARROS FIGUEIREDO - 4º ANO C

Nenhum comentário: