Páginas

segunda-feira, 11 de maio de 2015

VIAGEM PARA SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

       No dia três de março de 2015, sexta-feira, fui para São José Dos Campos com minha meu pai, minha mãe e o meu cachorro Nick. Ficamos na casa da irmã da amiga da minha mãe. Chegamos eram duas horas da tarde, tinha um cachorro muito grande, fiquei até com medo.  O dono dele segurou para que eu, o meu pai e minha mãe com o Nick passássemos.
       Quando chegamos guardamos as malas e fomos almoçar. Acabei e fui brincar. Às quatro horas da tarde fui tomar café, terminei e fui brincar ate umas sete horas da noite.  Assisti televisão e fui dormir.
      No sábado acordei tomei café e fui brincar. Minha mãe e meu pai saíram.
      Eu e meus amigos: Giovana, Marcos e Nicolas fomos para o parquinho ,voltamos e fomos tomar café da tarde. Depois eu fiquei na rede, até minha mãe e meu pai chegar e eu e meu pai e minha mãe fomos para um churrasco.  Quando fui dormir já era tarde.

       Acordei e já era para eu ir embora, fiquei muito triste porque eu queria ficar, mais fui embora para casa.


TEXTO PRODUZIDO E ILUSTRADO PELA ALUNA: ADRIELLY DA SILVA DURÃES

Nenhum comentário: